Dupla é presa com droga após tentar fugir de abordagem policial

A ação aconteceu durante uma blitz; um aparelho celular com restrição de furto também foi apreendido


Dupla é presa com droga após tentar fugir de abordagem policial Fotos:Divulgação/SSP-PI

Duas pessoas foram presas após tentarem fugir de uma abordagem policial durante a realização de uma blitz na avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina.  Entre os dias 08 e 15 de abril, a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou blitzen em todas as zonas de Teresina, para reforçar a fiscalização e coibir práticas criminosas no trânsito da capital piauiense.

Durante a ação, foram recuperados 04 aparelhos celulares, 04 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, 03  veículos foram apreendidos com indícios de adulteração e 02 mandados foram cumpridos. Além disso, um casal foi abordado na avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina. O homem, identificado pelas iniciais M.V.A.S., e a mulher, identificada pelas iniciais R.P.C., estavam em posse de um celular com restrição de roubo/furto e com aproximadamente 3 kg de drogas.


O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, falou da importância do trabalho realizado.

"Esta semana, as blitzes foram realizadas em todas as zonas de Teresina. Na noite do último domingo, conduzimos um casal que, ao avistar nossas blitz, tentou fugir. No entanto, a equipe de motoqueiros do BPRE conseguiu alcançá-los e trazê-los de volta. Durante a busca pessoal, nossas equipes notaram um grande volume, composto por três tabletes de entorpecentes. M.V.S., mais conhecido como 'Magão', já possui histórico por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com sua companheira, foi encontrado um celular com restrição de roubo", afirmou o diretor.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login