Homem de 49 anos é preso no Piauí por homicídio cometido no Maranhão

O suspeito foi detido pela Polícia Civil na cidade de Altos na manhã desta segunda (15)


Homem de 49 anos é preso no Piauí por homicídio cometido no Maranhão Foto:Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 49 anos, identificado pelas iniciais F.O da S., foi preso na manhã desta segunda-feira (15) em Altos, suspeito de homicídio cometido em março de 2013 na cidade de Parnarama (MA).

Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, a prisão decorre de processo criminal, da Comarca de Parnarama (MA), que apura um crime de homicídio ocorrido no mês de março, do ano de 2013, na mencionada cidade.

''Nessa data, F.O. da S. teria matado, a golpes de faca, um homem conhecido como ''João de Coca'' por conta de um animal silvestre. Na ocasião teria ocorrido luta corporal em que o suposto autor do crime ficou lesionado e procurou socorro no hospital do município de Buriti Bravo, também no Maranhão. Ele fugiu do hospital e se encontrava foragido desde então'', informou o delegado.

A população pode fazer denúncias anônimas para a DEOP por meio do WhatsApp (86) 99991-0455. A sociedade piauiense pode ainda realizar denúncias acerca de quaisquer crimes no estado através do site oficial da Polícia Civil. O sigilo é garantido.

Teresinadiario.com está no WhatsApp, siga o nosso canal e receba direto as principais notícias. Clique AQUI e faça parte. Com você diariamente em todas as plataformas.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login