União Brasil apresenta chapa proporcional de pré-candidatos a vereador de Teresina

"A oposição tem três chapas completas, e reservas para alguma desistência ou imprevisto", disse Silvio Mendes


União Brasil apresenta chapa proporcional de pré-candidatos a vereador de Teresina  Chapa de pré-candidatos a vereador de Teresina é apresentada pelo União Brasil - Foto:Bruno Paz/Teresina Diário.

De forma oficial, o diretório municipal do União Brasil, apresentou na manhã desta terça-feira (9) o grupo de pré-candidatos a vereador de Teresina. Ao menos 32 nomes compõem a chapa proporcional do partido. Os candidatos foram apresentados pelo pré-candidato do União Brasil a prefeito de Teresina, Silvio Mendes e seu vice, Jeová Alencar.

Silvio Mendes, pré-candidato a prefeito de Teresina - Foto:Bruno Paz/Teresina Diário.

"Primeiro disseram que eu não era pré-candidato, eu sou. Segundo, a oposição tem três chapas completas e reservas para alguma desistência ou imprevisto, e terceiro, a população está apontando o melhor caminho da cidade. Os fatos ao longo do tempo vão desmontando essa narrativa de questões que não são relevantes. A População de Teresina quer saber o que você é capaz de fazer e a sua experiência, ter a compreensão de poder formar uma equipe com o mesmo amor por Teresina que nós temos", disse Silvio Mendes ao ser questionado sobre os próximos passos do seu grupo político.

O pleito majoritário é formado por União Brasil, Progressistas e Republicanos e ao ser questionado sobre essa integração entre os partidos e as chapas proporcionais formadas, o pré-candidato a vice-prefeito, Jeová Alencar, falou que o grupo está "bem organizado".

Jeová Alencar, pré-candidato a vice-prefeito de Teresina - Foto:Bruno Paz/Teresina Diário.

"Temos uma chapa consolidada, população conhece Dr. Silvio, conhece que foi um grande prefeito de Teresina, bem avaliado. Teresina não pode mais errar, nós não podemos mais dar sorte para o azar e pode ter certeza que do jeito que a cidade está ela precisa de alguém que realmente conheça a cidade e saiba administrar", disse.

Teresinadiario.com está no WhatsApp, siga o nosso canal e receba direto as principais notícias. Clique AQUI e faça parte. Com você diariamente em todas as plataformas.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login