MDB realiza filiações antes do fim do prazo da janela partidária

Entre os nomes filiados está o de Robert Rios, vice-prefeito de Teresina


MDB realiza filiações antes do fim do prazo da janela partidária  MDB realiza filiações em Teresina - Fotos:Camilla Menezes/Teresina Diário

O prazo final para mudança de partido se encerra nesta sexta-feira (5), com o fim da chamada "janela partidária". Candidatos políticos que irão concorrer ao pleito municipal de 2024 aos cargos de vereador e prefeito só tem até hoje para mudar de sigla sem que haja prejuízos aos seus mandatos.

Na manhã de hoje, o presidente do MDB no Piauí, Senador Marcelo Castro, disse que o partido está finalizando suas filiações e citou alguns nomes que integraram a sigla. O ato contou com a presença do vice-governador Themístocles Filho, do pré-candidato a vice-prefeito para Teresina, o médico Paulo Márcio e lideranças políticas.

Senador Marcelo Castro, presidete do MDB no Piauí - Foto:Camilla Menezes.

"No MDB nós estamos aqui praticamente finalizando nossas filiações, hoje irá filiar-se, Robert Rios (vice-prefeito de Teresina), Coronel Nixon, o suplente de vereador Pantico, entre outros que estão aqui que vão se filiar. Então nós estamos formando uma chapa forte para disputar o pleito para vereadores", disse Marcelo Castro.

O vice-governador do Piauí, Themístocles Filho, comemorou os novos nomes que se filiaram ao partido. "Todos que são candidatos partem do zero. Os candidatos que convencem as pessoas a votarem neles. É uma felicidade filiar essas pessoas ao nosso partido", fala Themístocles Filho. 





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login