Casal é preso acusado de tráfico de drogas no Piauí

Após denúncia anônima, os agentes de segurança abordaram o casal que estava desembarcando de um ônibus vindo de Teresina


Casal é preso acusado de tráfico de drogas no Piauí Fotos: divulgação PC-PI

Uma mulher identificada apenas pelas iniciais A.C.A.L e o seu sobrinho, identificado como D.A.S. foram presos acusado de tráfico de drogas. A ação foi deflagrada na cidade de Campo Maior (distante a 84 km de Teresina).

Segundo informações da Polícia Civil, por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior, após denúncia anônima, os agentes de segurança abordaram o casal que estava desembarcando de um ônibus vindo de Teresina e constataram que os mesmos estavam transportando substâncias análogas à maconha, cocaína e crack.


Ainda de acordo com o titular da Delegacia Seccional de Campo Maior, delegado Carlos Júnior, o homem estava sob monitoramento eletrônico há poucos dias, tendo o mesmo sido revogado em 15 de fevereiro deste ano, cuja pena se deu pelo mesmo crime de tráfico de drogas. 

A Polícia Civil e a Delegacia Seccional de Campo Maior, reafirma seu compromisso de bem servir à sociedade piauiense e reforça a importância da colaboração da população através de denúncias anônimas.

>>> O Teresinadiario.com está no WhatsApp, siga o nosso canal e receba direto as principais notícias. Clique AQUI e faça parte. Com você diariamente em todas as plataformas.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login