Estelionatário de Alagoas é preso no Piauí

O suspeito foi detido suspeito de aplicar golpes em pessoas de vários estados do país


Estelionatário de Alagoas é preso no Piauí Foto:Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso após a Polícia Civil do Piauí cumprir um mandado de prisão preventiva contra o suspeito de iniciais M. dos S. P., natural do Estado de Alagoas, pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica. Ele foi localizado em Luís Correia, litoral do Piauí, nessa segunda-feira (25).

"De acordo com a investigação, o suspeito usava de inúmeras pessoas jurídicas, sobretudo construtoras, para aplicar golpes em clientes de diversos estados, entre eles no Piauí, Tocantins e Alagoas. Sua extensa ficha criminal ostenta crimes de estelionato e falsidade ideológica em vários estados da federação, todos usando como pretexto a construção civil", disse a PC.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito possuía um escritório em um luxuoso prédio comercial de um shopping da cidade de Teresina e, sob o argumento de que iria construir as casas das vítimas. O investigado obtinha vultosas quantias em dinheiro, as quais não eram aplicadas nas construções, que sequer eram iniciadas.

A prisão foi representada pela 3ª Seccional de Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Civil de Parnaíba.

Teresinadiario.com está no WhatsApp, siga o nosso canal e receba direto as principais notícias. Clique AQUI e faça parte. Com você diariamente em todas as plataformas.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login