FFP divulga as datas dos jogos da final do Campeonato Piauiense

Altos e Parnahyba decidem quem será o novo campeão estadual


FFP divulga as datas dos jogos da final do Campeonato Piauiense Taça do Campeonato Piauiense/Foto: Reprodução

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) divulgou, nessa terça-feira (19), as datas dos jogos da final do Campeonato Piauiense, que serão realizados apenas após o término da fase de grupos da Copa do Nordeste, a qual será finalizada no dia 27 de março.

Na tabela da FFP, o jogo de ida ficou marcado para 30 de março, no estádio Pedro Alelaf, às 16h. Já o confronto de volta será realizado no dia 06 de abril, no estádio Albertão, também às 16h.

Pela frente, o Altos tem mais três partidas pelo Nordestão, sendo uma delas hoje, às 19h, no Albertão, contra o River-PI. No dia 23, o Jacaré enfrenta o América-RN no estádio Lindolfo Monteiro, e no dia 27, o duelo será contra o CRB-AL pela oitava e última rodada do torneio regional.

Já o Parnahyba está se preparando apenas para a final do Campeonato Piauiense, única competição que a equipe tem no calendário desta temporada. Em 2025, no entanto, o Tubarão volta a disputar campeonatos nacionais, como a Copa do Brasil e a série D do Brasileiro, vagas que o time garantiu após se tornar finalista do estadual. 

O Alviverde garantiu as mesmas vagas que a equipe azulina. Agora, ambas disputam o título estadual, e uma classificação na Copa do Nordeste de 2025.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login