Troféu Imprensa será realizado neste sábado no Lindolfo Monteiro

A ação visa confraternizar com a imprensa teresinense ligada ao esporte local.


Troféu Imprensa será realizado neste sábado no Lindolfo Monteiro Foto: Divulgação

Neste sábado (03), o Estádio Municipal Lindolfo Monteiro será palco do Troféu Imprensa, que contará com embate entre as equipes Imprensa Footebol Clube e Seleção de Teresina. A ação visa confraternizar com a imprensa teresinense ligada ao esporte local.

De acordo com o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, o evento visa valorizar os profissionais da imprensa local. “É gratificante valorizar e reconhecer o trabalho desses profissionais que diuturnamente trabalham em prol da informação tão necessária e importante para todos. Será um momento de confraternização e que o público seja participante desse evento”, afirmou o gestor.

Segundo o secretário Municipal de Esporte e Lazer, Renato Berger, a imprensa merece o reconhecimento trazido com o evento. “O troféu imprensa é uma forma de valorizar ainda mais a nossa própria imprensa, que está diariamente fazendo um papel de extrema importância para nossa sociedade. É através da mídia que conseguimos divulgar tudo que está sendo feito e também somos cobrados para fazer ainda mais. A gestão do Dr. Pessoa é uma gestão integrada, que todos trabalham juntos para melhorar a nossa cidade. Estamos aqui para nos confraternizar e, acima de tudo, fazer um papel social extremamente importante com a arrecadação de alimentos”, disse Berger.

O time Imprensa Footbool Club é composto por profissionais da TV, rádio, jornais ou portais. Já a seleção de Teresina é formada por empresários, ex-atletas e outros profissionais.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login