Homem é morto e duas pessoas são baleadas no Piauí

A irmã de André, Mariza Feitosa da Silva e uma terceira pessoa identificada apenas como Alexandre, também foram baleados.

Fonte: Com informações JC 24 Horas
Homem é morto e duas pessoas são baleadas no Piauí Foto: JC 24 horas - reprodução

Um homem de 38 anos, identificado como André Feitosa da Silva, foi morto com vários tiros, nesse domingo (27), em Floriano (distante a 252 km de Teresina). O crime foi registrado na residência da vítima.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi surpreendida por vários homens que chegaram em um veículo modelo Siena de cor prata junto com outros homens que estavam em motocicletas.

Os criminosos já chegaram atirando e atingido a vítima com vários disparos. A irmã de André, Mariza Feitosa da Silva e uma terceira pessoa identificada apenas como Alexandre, também foram baleados. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar atendimento médico aos atingidos. Policiais militares do 3º batalhão também estiveram no local para isolar o local do crime.

Mariza foi encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes, já Alexandre empreendeu fuga e não procurou nenhum unidade hospitalar.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login