Prefeito de Teresina Dr. Pessoa nomeia advogado para comandar Semjuv

O ex-secretário da pasta, Eduardo Draga Alana, foi exonerado da função.


Prefeito de Teresina Dr. Pessoa nomeia advogado para comandar Semjuv Dr. Pessoa, prefeito de Teresina / foto: Pedro Silva Teresina Diário

A Secretaria Municipal da Juventude (SEMJUV) está com nova direção, trata-se do advogado Liu Grazianni, indicação do vereador Neto do Angelim.

A informação foi confirmada pela Prefeitura de Teresina, por meio de nota divulgada nesta quinta (24), que adiantou a exoneração de Eduardo da Silva Oliveira, mais conhecido como Eduardo Draga Alana.

“A exoneração ocorre em razão da reestruturação administrativa em algumas pastas da gestão... Para o cargo, foi nomeado o advogado Liu Grazianni”, diz um trecho da nota.

A exoneração de Draga Alana, foi publicada no Diário Oficial de ontem, um dia após um carro utilizado pelo agora ex-secretário ter sido apreendido na Operação Mandarim.

Em entrevista a imprensa, o coordenador da Delegacia de Repressão e Prevenção a Entorpecentes (Depre), Everton Férrer, disse que não há qualquer investigação envolvendo Draga Alana no caso, mas que ele deve ser intimado para prestar esclarecimentos.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login