Acusado de participar do assassinato de sargento é preso em Teresina

Segundo informações, José Rodrigues é o mentor intelectual do crime e responsável por fornecer a arma de fogo utilizada para atirar no sargento.

Fonte: Reprodução/Redes sociais
Acusado de participar do assassinato de sargento é preso em Teresina Sargento do Exército Buranday Andrade Silva, de 42 anos

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)prendeu na manhã desta terça-feira (17), um homem identificado como JoséRodrigues de Oliveira Neto, mais conhecido como “Palito”, acusado de participardo assassinato do sargento do Exército Buranday Andrade Silva, de 42 anos, nodia 10 de abril de 2022, no bairro Parque Piauí. O acusado foi preso na VilaSão José, zona sul de Teresina.

Segundo informações, José Rodrigues é o mentorintelectual do crime e responsável por fornecer a arma de fogo utilizada paraatirar no sargento. 

As investigações apontam ainda que José Rodrigues  pilotava a moto usada durante o crime e chega a aparecer em imagens de câmeras de segurança usando capacete para dificultar o seu reconhecimento.

Relembre o caso

Um sargento doExército Brasileiro identificado como Buranday Andrade Silva, 42 anos, foiexecutado com um tiro na cabeça após reagir a um assalto na noite desse domingo(10), por volta de 21h, no HD Bar, localizado no bairro Parque Piauí, zona sulde Teresina.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção àPessoa (DHPP), o sargento estava em um bar quando dois homens desceram deuma motocicleta de cor branca e anunciaram o assalto. Ao subtraírem os objetosde uma vítima, o sargento acabou reagindo, efetuando disparos de arma de fogocontra os criminosos.

Os criminososrevidaram e atingiram o sargento que não resistiu aos ferimentos e morreu nolocal do crime.



    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login