Expoapi 2021 será um evento teste para até 5 mil pessoas

A informação foi confirmada pelo deputado João Madison (MDB).


Expoapi 2021 será um evento teste para até 5 mil pessoas Foto: Divulgação

A 70ª Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi) será realizada entre os dias 5 e 12 de dezembro. O evento-teste acontecerá no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, na saída de Teresina para Altos, na BR-343. Até 5 mil pessoas poderão assistir aos shows musicais, leilões e concursos de animais.

A informação foi confirmada pelo deputado João Madison (MDB). O parlamentar revelou que há uma integração entre produtores rurais, Prefeitura de Teresina e Governo do Estado para que o evento seja um sucesso.

A Expoapi em 2021, além de marcar seus 70 anos, é especial por ser uma das primeiras grandes feiras agropecuárias realizada depois da redução de casos e mortes por covid-19. Por conta disso, João Madison afirma que está havendo grande procura de produtores de todo o Brasil para participar da exposição.

As associações do setor no Piauí estão atentas a essa movimentação e contribuem para a organização da Expoapi. “Temos nos reunido com todas as associações. Todas elas estão imbuídas de fazer a maior exposição. São 70 anos de Expoapi”, destaca João Madison.

Além da exposição de bovinos, ovinos e caprinos, a programação da 70ª Expoapi terá outros eventos tradicionais. Entre eles a vaquejada e os shows musicais. Também haverá os espaços para alimentação e a venda de equipamentos agrícolas.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login