Pedro Silva

Artes de Março ganha mais cor durante essa semana

Coluna Sempre Mais: Análises, opiniões e dicas de comportamento, cultura, lifestyle, moda, música e muito mais

Tendências e lançamentos de efeitos decorativos / foto: divulgação
Artes de Março ganha mais cor durante essa semana

O Artes de Março, maior festival de cultura do Piauí, está mais colorido durante toda essa semana com as cores e texturas da Durafix, marca piauiense que reúne um mix de produtos entre tintas, argamassas, rejuntes, impermeabilizantes e pré-moldados. O público pode conhecer de perto e testar a aplicação dos itens no estande da J.Monte, localizado na praça de eventos do Teresina Shopping.

Durante esses dias, as pessoas que passarem pelo evento poderão conferir as tendências e lançamentos de efeitos decorativos. Entre as novidades, a marca apresenta a textura Efeito Aço Corten Durafix, com tonalidades de ferrugem.

“Aqui no estande temos à disposição exemplos de aplicação dos nossos produtos para que as pessoas venham conhecer a facilidade de aplicação, cobertura e as texturas que estão em evidências na construção civil no país”, conta Renato Pereira, embaixador da marca.

O Artes de Março 2024, que traz o tema “Nosso Brasil Tão Brasileiro”, acontece até o dia 31 de março trazendo arte, música, exposição e dança.





LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login