Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10/08/2017 - 16:45 hs

Empresário é morto ao reagir a assalto no Parque Piauí

A vítima ainda chegou a ser levada de táxi para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), porém já chegou no local sem vida.

Por Lucas Pereira

Um comerciante identificado como Edvar Pereira, de 56 anos, foi morto a tiros ao reagir a um assalto à sua loja no mercado do Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

Testemunhas informaram que quatro assaltantes participaram da ação, sendo que dois ficaram do lado de fora do estabelecimento dando suporte ao assalto.

Ainda segundo populares, já no momento da fuga dos criminosos, a vítima teria esboçado um sinal de reação, momento em que os criminosos reagiriam e efetuaram os disparos.

A morte do empresário foi testemunha por uma das filhas do comerciante que estava no comércio no momento do assalto.

A vítima ainda chegou a ser levada de táxi para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), porém já chegou no local sem vida.

O caso será investigado pela delegacia de homicídios.

Veja o vídeo:


 









Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*