Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10/01/2018 - 13:08 hs

São Paulo oficializa contratação de Anderson Martins

Anderson Martins é o terceiro reforço do São Paulo para a atual temporada

Por Yago Machado

O São Paulo oficializou na manhã desta quarta-feira a contratação do zagueiro Anderson Martins pelas próximas três temporadas. As partes já tinham chegado a um acordo nesta terça-feira, porém ainda faltava a assinatura do contrato. Com isso, o jogador se junta ao goleiro Jean e ao atacante Diego Souza como novos reforços do Tricolor para 2018.

Através de vídeo publicado nas redes sociais, Anderson Martins afirmou estar bastante contente com o fechamento da negociação e que fará o melhor para ajudar o São Paulo a conquistar títulos nas próximas temporadas. O defensor também destacou que se juntará a ex-companheiros de equipe, como Petros e Diego Souza, o que pode ajudar na sua rápida integração ao novo grupo.

Apesar da rápida negociação, os bastidores da chegada do zagueiro não foram tão simples. O atleta pediu sua rescisão contratual do Vasco nesta terça-feira, o que causou surpresa para os torcedores da equipe carioca. No entanto, o caso parecia como certo pela diretoria vascaína já no fim de 2017, porém não foi divulgado até que o rompimento com o clube fosse oficializado.

O jogador de 30 anos será a quinta opção para o técnico Dorival Júnior montar a defesa nesta temporada. Além do novo contrato, o comandante terá Arboleda, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Aderllan como opções para o setor que no começo do ano passado era um dos mais defasados do time.

Após ser submetido a exames médicos nesta manhã, Anderson Martins conhecerá seus novos companheiros durante o treino do período da tarde, no CT da Barra Funda.

 

Gazeta Esportiva

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*