Teresina Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
06/12/2017 - 09:21 hs

Suspeito de arrastão em sala de aula é preso

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar depoimento e ser reconhecido pelas vítimas.

Por Pedro Silva
Suspeito de arrastão em sala de aula é preso
O Centro de Educação na zona Sudeste / foto: divulgação Seduc

Um dos bandidos que tocaram o terror e fizeram um arrastão no Centro de Educação Professor Ruy Leite Berger Filho, localizado na zona Sudeste de Teresina, foi encaminhado para a Central de Flagrantes na noite desta terça-feira (05).

Identificado como Wanderson Gabriel, 18 anos, vulgo “Gango”, estava na sua residência no bairro Alto da Ressurreição, quando a equipe da Polícia Civil o encaminhou para prestar depoimento e aguardar as vítimas para fazer o reconhecimento.

Arrastão

O ocorrido aconteceu na noite de segunda-feira (04) uma sala de aula do 3º ano do Ensino Médio, no momento em que os bandidos invadiram o local, cerca de 30 alunos realizavam prova. Os suspeitos agiram com violência chegando dá uma coronhada no professor de Física e uma das alunas chegou a desmaiar.

 












Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*