Atlético Piauiense estreia com goleada de 12 a 1 na Copa do Nordeste de Futsal
CAP vence a Adeespe-PE com hat-trick de Dieguinho, eleito craque da partida após retornar de lesão
Foto: Cecília Prutchansky O Atlético Piauiense começou com o pé direito sua participação na Copa do Nordeste de Futsal. Na estreia da competição, a equipe comandada pelo técnico Deividy Hadson goleou a Adeespe-PE por 12 a 1, em partida disputada no ginásio João Irineu, em São João do Jaguaribe, no interior do Ceará.
Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp
Os gols do CAP foram marcados por Kadu (2), Jé (2), Dieguinho (3), Gugu Flores (2), Romarinho, Rhuann e Ernani. O destaque da partida foi o pivô Dieguinho, que marcou três vezes, anotando um hat-trick, e recebeu o troféu de craque do jogo.
O confronto também marcou o retorno de Dieguinho às partidas oficiais após se recuperar de uma lesão no púbis.
Após a goleada na estreia, o Atlético Piauiense folga nesta segunda-feira (2) e volta à quadra na terça-feira (3), às 14h45, quando enfrenta o Russas-CE pela sequência da competição. A Copa do Nordeste de Futsal está sendo disputada em São João do Jaguaribe, no Ceará.
⬇️Baixe o aplicativo do Portal Teresina Diário
🔈Baixe o aplicativo da Web Rádio Teresina Diário









