Suspeito é preso após ser flagrado com pistola em estabelecimento de Uruçuí
Segundo a PM, suspeito teria dispensado a arma ao perceber a chegada dos policiais; pistola, carregador e nove munições foram apreendidos
Foto: Reprodução/SSP-PI Um homem foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado com uma pistola 9mm em um estabelecimento no bairro Aeroporto, em Uruçuí, na madrugada desta segunda-feira (5). Segundo a PM, ele teria tentado se desfazer da arma ao perceber a aproximação dos policiais.
A ação ocorreu após os policiais receberem informações sobre um indivíduo que estaria armado e exibindo uma arma de fogo em um estabelecimento localizado na Avenida José Cavalcante.
Conforme o relatório policial, ao chegar ao local, a equipe identificou um homem com as características repassadas na denúncia. Durante a abordagem, os policiais encontraram no chão uma pistola Taurus G2C, calibre 9mm, além de um carregador e nove munições intactas.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Uruçuí, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.






