Atlético Piauiense intensifica preparação para o Campeonato Estadual Feminino

Comissão técnica também trabalha na recuperação de atletas do departamento médico


Atlético Piauiense intensifica preparação para o Campeonato Estadual Feminino Foto: Samuka/Ascom CAP

O Atlético Piauiense segue em preparação para a disputa do Campeonato Piauiense Feminino. A equipe aproveita o período de intertemporada para intensificar os trabalhos físicos e técnicos antes da estreia na competição, marcada para o dia 11 de outubro, contra o Piripiri, às 18h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

✅ Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp

Sob o comando da técnica Renata Costa, as Atleticanas trabalham para chegar ao estadual em boas condições. Paralelamente aos treinamentos, a comissão técnica acompanha a recuperação de atletas que estão no departamento médico.

Entre elas está a goleira Grazy, que está na etapa final do trabalho de fortalecimento antes da cirurgia para tratar uma lesão no ligamento cruzado anterior (LCA).

A atacante Samantha, passou por uma cirurgia na mão e deve iniciar as sessões de fisioterapia nesta semana. Já a atacante Natalinha está em processo de transição física após sofrer uma entorse no tornozelo.

A comissão técnica utiliza o período que antecede a estreia para ajustar a equipe e recuperar as atletas que estão em tratamento, buscando iniciar o Campeonato Piauiense com o elenco nas melhores condições possíveis.

⬇️Baixe o aplicativo do Portal Teresina Diário

      🔈Baixe o aplicativo da Web Rádio Teresina Diário







      Buscar

      Alterar Local

      Anuncie Aqui

      Escolha abaixo onde deseja anunciar.

      Efetue o Login

      Baixe o Nosso Aplicativo!

      Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

      INSTALAR