Lourdes Melo deixa UTI após sofrer AVC hemorrágico

Candidata do PCO ao Governo do Piauí segue internada em observação no Hospital São Marcos, em Teresina


Lourdes Melo deixa UTI após sofrer AVC hemorrágico Foto: Divulgação

A candidata do PCO ao Governo do Piauí, Lourdes Melo, de 73 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após apresentar evolução no quadro de saúde.

Ela permanece internada no Hospital São Marcos, em Teresina, onde segue em observação. A atualização foi divulgada pelo assessor Sizinando Silva nessa terça-feira (1).

✅ Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp

Lourdes foi internada na sexta-feira (28), após sofrer um AVC hemorrágico. Segundo a assessoria, os exames realizados apresentaram resultados favoráveis, e a candidata está lúcida e aparentemente bem.

Ela havia sido transferida do Hospital Itacor para o Hospital São Marcos no domingo (30). Na semana passada, a equipe do PCO informou que Lourdes não teria compromissos de campanha devido a questões de saúde.

⬇️Baixe o aplicativo do Portal Teresina Diário

      🔈Baixe o aplicativo da Web Rádio Teresina Diário





      Buscar

      Alterar Local

      Anuncie Aqui

      Escolha abaixo onde deseja anunciar.

      Efetue o Login

      Baixe o Nosso Aplicativo!

      Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

      INSTALAR