Homem é preso após tentativa de assalto terminar em confronto em Barras
Dois irmãos foram baleados ao reagirem à ação criminosa; um dos suspeitos fugiu e segue sendo procurado
Foto: Reprodução Um homem foi preso em flagrante após uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial terminar em confronto na localidade Angical, zona rural de Barras, no Norte do Piauí, nesta terça-feira (1º). Durante a ocorrência, dois irmãos que trabalham no local foram baleados ao reagirem à ação criminosa.
Segundo informações, os suspeitos chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Os dois irmãos reagiram à abordagem e entraram em confronto com a dupla.
Durante a troca de tiros, um dos irmãos foi atingido na mão, enquanto o outro sofreu um disparo de raspão no rosto. Mesmo feridos, eles conseguiram imobilizar um dos suspeitos. O segundo homem conseguiu fugir e ainda não foi localizado.
Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp
Antes da chegada da Polícia Militar, o suspeito contido pelos irmãos teve as mãos amarradas e foi agredido por pessoas que estavam na região. Equipes policiais foram acionadas e realizaram a prisão do homem.
Com o suspeito, foram apreendidos uma arma de fogo, munições, dinheiro, um celular e uma suposta lista com nomes de proprietários de estabelecimentos comerciais da região. Todo o material foi encaminhado às autoridades.
Os dois irmãos foram socorridos e receberam atendimento médico. Apesar dos ferimentos, eles não correm risco de morte.
A Polícia Civil deve investigar a tentativa de assalto e as circunstâncias do confronto. As diligências continuam para localizar o segundo suspeito envolvido na ocorrência.
⬇️Baixe o aplicativo do Portal Teresina Diário
🔈Baixe o aplicativo da Web Rádio Teresina Diário






