Dezenas de tabletes de drogas são apreendidos após suspeitos abandonarem carga
Os homens fugiram a pé após colisão e deixaram parte da carga
Foto:Divulgação/Rocam Trinta e sete tabletes de drogas foram apreendidos na manhã deste domingo (02), após suspeitos abandonarem parte da carga durante um acidente de trânsito na Avenida Deputado Paulo Ferraz, no bairro Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina.
Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp
A apreensão foi feita por equipes da Rocam, que encontraram uma das caixas deixadas pelos ocupantes de um dos carros envolvidos na colisão. Os suspeitos fugiram a pé levando outras duas caixas.
No material abandonado, os policiais localizaram 37 tabletes de drogas prensadas, sendo 16 embalados na cor laranja e 21 na cor vermelha.
Buscas foram realizadas na região, mas os suspeitos não foram localizados. O material apreendido e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes, e o caso será investigado pela Polícia Civil.







