Dupla é apreendida por manobras perigosas com moto na zona Leste de Teresina

Polícia Militar flagrou um dos condutores realizando "grau"; não houve indícios de racha


Dupla é apreendida por manobras perigosas com moto na zona Leste de Teresina Foto: Bruno Paz/Teresina Diário

Um homem de iniciais J. F. R. A. e um adolescente foram apreendidos na tarde dessa segunda-feira (29), após realizarem manobras perigosas com motocicletas na Avenida Zequinha Freire, na Vila Maria, zona Leste de Teresina.

    ✅ Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp

    Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento na região quando flagrou J. F. R. A. executando a manobra conhecida como "grau". Diante da infração, os policiais iniciaram o acompanhamento e deram ordem de parada ao condutor. Durante a abordagem, foi constatado que o outro adolescente também conduzia uma motocicleta.

    A PM informou ainda que, embora os dois trafegassem juntos, não foram encontrados indícios da prática de racha, caracterizada como disputa ilegal de corrida entre veículos. A ocorrência foi registrada apenas pela realização de manobra perigosa.

    Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

    ⬇️Baixe o aplicativo do Portal Teresina Diário

        🔈Baixe o aplicativo da Web Rádio Teresina Diário





        Buscar

        Alterar Local

        Anuncie Aqui

        Escolha abaixo onde deseja anunciar.

        Efetue o Login

        Baixe o Nosso Aplicativo!

        Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

        INSTALAR