Parnahyba vence Águia de Marabá e sai em vantagem na Série D

O Tubarão joga pelo empate na partida de volta para avançar à terceira fase do torneio


Parnahyba vence Águia de Marabá e sai em vantagem na Série D Foto: Wesley Douglas / Parnahyba

O Parnahyba venceu o Águia de Marabá por 2 a 1 na tarde desse domingo (21), no estádio Pedro Alelaf, em partida válida pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. 

✅ Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp

Com o resultado, o Tubarão sai em vantagem para conseguir uma vaga na próxima fase da competição. O Parnahyba joga pelo empate na partida de volta para avançar à terceira fase do torneio.

Os gols da equipe piauiense foram marcados por Kessinho e Erick. Alex descontou para o Águia de Marabá.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (27), às 17h, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá (PA).

⬇️Baixe o aplicativo do Portal Teresina Diário

      🔈Baixe o aplicativo da Web Rádio Teresina Diário





      Buscar

      Alterar Local

      Anuncie Aqui

      Escolha abaixo onde deseja anunciar.

      Efetue o Login

      Baixe o Nosso Aplicativo!

      Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

      INSTALAR