Parnahyba vence Águia de Marabá e sai em vantagem na Série D
O Tubarão joga pelo empate na partida de volta para avançar à terceira fase do torneio
Foto: Wesley Douglas / Parnahyba O Parnahyba venceu o Águia de Marabá por 2 a 1 na tarde desse domingo (21), no estádio Pedro Alelaf, em partida válida pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D.
Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp
Com o resultado, o Tubarão sai em vantagem para conseguir uma vaga na próxima fase da competição. O Parnahyba joga pelo empate na partida de volta para avançar à terceira fase do torneio.
Os gols da equipe piauiense foram marcados por Kessinho e Erick. Alex descontou para o Águia de Marabá.
As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (27), às 17h, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá (PA).
⬇️Baixe o aplicativo do Portal Teresina Diário
🔈Baixe o aplicativo da Web Rádio Teresina Diário





