Criança de 1 ano é encontrada morta em galeria de esgoto no Sul do Piauí

De acordo com a Polícia Militar, o desaparecimento foi percebido por volta das 17h


Criança de 1 ano é encontrada morta em galeria de esgoto no Sul do Piauí Foto: Reprodução/PM

Uma criança de 1 ano e 6 meses foi encontrada morta no fim da tarde deste sábado (6) em Jacobina do Piauí, no Sul do estado. O corpo estava dentro de uma galeria de esgoto localizada nos fundos da residência onde o menino morava com a família.

De acordo com a Polícia Militar, o desaparecimento foi percebido por volta das 17h. Familiares e moradores da região iniciaram buscas por conta própria nas proximidades da casa, mas não conseguiram localizar a criança.

Segundo o comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar, coronel França, a corporação foi acionada cerca de uma hora depois do desaparecimento. Após chegarem ao local, os policiais passaram a auxiliar nas buscas.

Pouco tempo depois, o menino foi encontrado sem vida dentro de uma estrutura de drenagem situada na Rua Clementino Coelho, na região central do município.

Ainda conforme a PM, os pais estavam na residência quando a criança desapareceu. As circunstâncias de como o menino chegou até a galeria ainda serão investigadas.

Equipes da Polícia Civil e da perícia criminal estiveram no local para realizar os levantamentos necessários. A principal hipótese é de que a vítima tenha caído na estrutura e morrido afogada, mas a causa da morte deverá ser confirmada durante a investigação.

O caso segue sob apuração das autoridades.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

INSTALAR