Trio é detido ao ser flagrado retirando combustível de caminhões-tanque

Os suspeitos tentaram fugir ao perceber a chegada da polícia; galões com gasolina e diesel foram apreendidos durante a ação


Trio é detido ao ser flagrado retirando combustível de caminhões-tanque Foto: Divulgação/PM-PI

Três homens foram levados à Central de Flagrantes de Teresina na noite dessa sexta-feira (05), após serem flagrados retirando combustível de caminhões-tanque na região do Terminal de Petróleo, localizado no bairro Dirceu, zona Sudeste da capital.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam transferindo combustível para galões quando perceberam a chegada da viatura. Ao notar a presença dos policiais, o grupo abandonou a atividade e tentou fugir para uma residência próxima.

✅ Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp

Durante a ação, os policiais encontraram vários recipientes com gasolina e diesel, além de uma grande quantidade de galões vazios e cheios utilizados para armazenar o combustível. Parte do material permaneceu espalhada pelo local após a fuga dos suspeitos.


O trio foi localizado dentro do imóvel e abordado pelos policiais. Questionados sobre a origem do combustível, eles não prestaram esclarecimentos.

Diante da situação, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes juntamente com parte do material apreendido. O caso será investigado e os procedimentos legais adotados pelas autoridades competentes.

⬇️Baixe o aplicativo do Portal Teresina Diário

      🔈Baixe o aplicativo da Web Rádio Teresina Diário





      MAIS FOTOS



      Buscar

      Alterar Local

      Anuncie Aqui

      Escolha abaixo onde deseja anunciar.

      Efetue o Login

      Baixe o Nosso Aplicativo!

      Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

      INSTALAR