Mulher é presa e adolescente apreendido com drogas, armas e dinheiro durante operação em Altos
Ação aconteceu por meio da Operação Metatron
Foto: Divulgação/PM-PI Uma mulher identificada pelas iniciais A.K.S.D., que possuía mandado de prisão em aberto, foi presa pela Polícia Militar nessa sexta-feira (05), durante a Operação Metatron II, no bairro Tranqueira, em Altos.
No momento da abordagem, os policiais encontraram com a suspeita várias porções de drogas, entre elas crack, maconha e skank, além de R$ 304,15 em dinheiro. Segundo a polícia, a mulher admitiu que comercializava entorpecentes na região.
Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp
Durante a ocorrência, os policiais foram até uma segunda residência ligada à suspeita, onde encontraram um adolescente. No local, foram apreendidas mais porções de drogas, armas de fogo, munições, carregadores, balanças de precisão, aparelhos celulares, bolsas e materiais utilizados para armazenar e embalar entorpecentes.

Ao todo, foram apreendidas 108 porções de crack, 16 pacotes de skank, 73 porções de maconha, uma porção de cocaína, duas armas de fogo, munições, três carregadores, duas balanças de precisão, seis celulares, duas bolsas de viagem e diversas embalagens usadas no tráfico.
A mulher, o adolescente e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos legais.
⬇️Baixe o aplicativo do Portal Teresina Diário
🔈Baixe o aplicativo da Web Rádio Teresina Diário






