Suspeitos de roubo de motocicleta são apreendidos após perseguição na zona Sul de Teresina
A polícia recuperou veículos, apreendeu simulacro de arma e celulares durante a ação
Foto: Bruno Paz/Teresina Diário Dois suspeitos foram apreendidos nesta sexta-feira (05) após uma ação policial que resultou na recuperação de uma motocicleta roubada na zona Sul de Teresina. Um terceiro envolvido conseguiu fugir.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início após uma empresa de rastreamento informar que uma motocicleta havia sido tomada de assalto e estava sendo monitorada em tempo real. Durante as buscas na região do Parque Piauí, os policiais avistaram outra motocicleta sem placa ocupada por dois homens em atitude suspeita.
Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp
Ao perceberem a aproximação da polícia, os ocupantes tentaram fugir, mas perderam o controle do veículo e caíram. Os dois conseguiram escapar a pé.
Enquanto as equipes continuavam as buscas, a motocicleta roubada foi localizada circulando pela BR-316. Dois suspeitos foram abordados nas proximidades da Vila Tiradentes. Com eles, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo.
Durante a ação, foram apreendidas três motocicletas, dois aparelhos celulares e o simulacro. Os suspeitos e o material recolhido foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.
⬇️Baixe o aplicativo do Portal Teresina Diário
🔈Baixe o aplicativo da Web Rádio Teresina Diário






