Operação prende suspeitos de tráfico de drogas em Parnaíba e Buriti dos Lopes

A ação cumpriu mandados de prisão, buscas e apreensões e internação de menores investigados por ligação com grupos criminosos


Operação prende suspeitos de tráfico de drogas em Parnaíba e Buriti dos Lopes Foto: Divulgação/PC-PI

Na manhã desta quarta-feira (27), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes foram alvo de uma operação policial nas cidades de Parnaíba e Buriti dos Lopes.

✅ Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp

Durante a ação, foram cumpridos 40 mandados judiciais, entre eles prisões temporárias, buscas em imóveis e internação de menores investigados por participação em atividades criminosas na região.

Segundo o delegado Ayslan Magalhães, a operação teve como objetivo enfraquecer grupos envolvidos com o tráfico de drogas e aumentar a segurança da população. “Essa operação representa mais uma resposta firme das forças de segurança pública no combate ao tráfico de drogas e às organizações criminosas que atuam na região”, afirmou o delegado.

A ação foi realizada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Polícia Civil e da Polícia Militar, com apoio de unidades especializadas das forças de segurança do estado.

⬇️Baixe o aplicativo do Portal Teresina Diário





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

INSTALAR