Homem é preso suspeito de agredir companheira com pedaço de madeira em Lagoa Alegre

A polícia foi acionada após denúncias de violência doméstica na região


Homem é preso suspeito de agredir companheira com pedaço de madeira em Lagoa Alegre Foto: Divulgação/PM-PI

Um homem foi preso suspeito de agredir a própria companheira no bairro Canaã, no município de Lagoa Alegre, no Piauí. O caso foi registrado na última segunda-feira (18).

De acordo com informações do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade, a equipe foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) após denúncias de violência doméstica na região.

✅ Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp

Quando chegaram ao endereço informado, os policiais encontraram a vítima com diversas marcas de agressão pelo corpo. Conforme relato da mulher, ela teria sido atacada pelo companheiro com socos e golpes desferidos com um pedaço de madeira.

Após as agressões, o suspeito fugiu em direção a uma área de mata próxima ao local do crime. Diante da situação, equipes da Força Tática auxiliaram nas buscas e montaram um cerco para localizar o homem.

Nas primeiras horas da manhã, o homem saiu da região de mata e tentou fugir mais uma vez, porém foi localizado e detido pelas equipes policiais que continuavam as buscas no local.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

INSTALAR