Polícia apreende adolescentes por suspeita de tráfico de drogas em Piripiri

O grupo tentou fugir, mas foi capturado com drogas, dinheiro e materiais para embalagem


Polícia apreende adolescentes por suspeita de tráfico de drogas em Piripiri

Quatro adolescentes foram apreendidos na noite desta terça-feira (21), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, em Piripiri, no Norte do Piauí.

A apreensão aconteceu na região da Lagoa do Tarcísio, no bairro Flor dos Campos. Segundo informações, o grupo tentou fugir ao notar a presença da polícia, correndo em direção a uma área de mata.

 ✅ Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp

Durante a perseguição, dois adolescentes foram alcançados ainda no local. Com eles, foram encontrados 13 porções de substância semelhante à maconha, um aparelho celular, dinheiro em espécie, além de materiais usados para embalar entorpecentes.


Os outros dois suspeitos também foram localizados e apreendidos. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça.

A ação foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, por meio da 1ª Companhia do 12º Batalhão.

⬇️Baixe o aplicativo do Portal Teresina Diário

🔈Baixe o aplicativo da Web Rádio Teresina Diário





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

INSTALAR