Silvio Mendes anuncia Weldon Bandeira como novo superintendente da Strans

O engenheiro civil assume o cargo após saída de Carlos Daniel por motivos pessoais


Silvio Mendes anuncia Weldon Bandeira como novo superintendente da Strans Weldon Bandeira, novo superintendente da Strans - Foto: Divulgação/PMT

O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, anunciou na manhã desta segunda-feira (20) que o engenheiro civil Weldon Bandeira vai assumir a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

✅ Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp

Weldon Bandeira é servidor de carreira e já atuou na gestão do ex-prefeito Firmino Filho.

“Vamos analisar quais são os problemas atuais, principalmente no transporte alternativo. Temos conhecimento de que os ônibus se encontram em situação precária e faremos um levantamento individualizado para verificar o que pode ser recuperado, além de trabalhar, se possível, na aquisição de novos veículos para atender a população”, afirmou Weldon Bandeira.

O novo gestor assume o lugar de Carlos Daniel, que, de acordo com a prefeitura, deixou o cargo por questões pessoais.

⬇️Baixe o aplicativo do Portal Teresina Diário

🔈Baixe o aplicativo da Web Rádio Teresina Diário






Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

INSTALAR