Piauí se prepara para penúltima rodada da Copa do Nordeste fora de casa
O clube vai contar com o retorno de nomes importantes para reforçar o time contra o Vitória
Foto: Ascom/Piauí.E.C O Piauí treinou nesta terça-feira (14), visando o jogo contra o Vitória, pela penúltima rodada da Copa do Nordeste. A partida será realizada nesta quarta-feira (15), às 21h30 na casa dos adversários.
A atividade aconteceu no Clube Esportivo Villas Tênis Clube, em Lauro de Freitas, onde a comissão técnica realizou os últimos ajustes táticos e estratégicos visando o importante compromisso contra o time baiano.
Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp
De acordo com a comissão técnica do clube, o elenco conta com novidades importantes. O lateral-direito William Bahia está de volta após período de recuperação de lesão e reforça o sistema defensivo da equipe. Outro retorno é do meia-atacante Guilherme Belea, que também fica à disposição e amplia as opções ofensivas do time.

O Enxuga Rato está na quarta posição na tabela do Grupo B e soma 3 pontos. O clube piauiense precisa vencer esses dois últimos jogos para quem sabe conseguir avançar para a próxima fase da competição.
⬇️Baixe o aplicativo do Portal Teresina Diário
🔈Baixe o aplicativo da Web Rádio Teresina Diário





