Homem morre afogado em rio na zona rural de Cocal

Corpo foi encontrado por familiar após vítima desaparecer na água


Homem morre afogado em rio na zona rural de Cocal Foto: Reprodução/Blog do Coveiro

Um homem morreu vítima de afogamento na tarde de sexta-feira (10), em um rio localizado na zona rural de Cocal, no Norte do Piauí. A vítima foi identificada como Juraci Francisco Machado de Albuquerque.

✅ Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp

Segundo informações da Polícia Militar, Juraci estava no povoado Gameleira dos Honórios, acompanhado do irmão, quando o caso aconteceu. Os dois consumiam bebida alcoólica às margens do rio.

Em determinado momento, o irmão da vítima deixou o local e, ao retornar, percebeu que Juraci já estava dentro da água, sem sinais de vida.

O corpo foi retirado do rio por familiares antes da chegada das autoridades. A Polícia Militar esteve no local e confirmou a ocorrência.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para os procedimentos de remoção. As circunstâncias do afogamento ainda devem passar por apuração.

⬇️Baixe o aplicativo do Portal Teresina Diário

🔈Baixe o aplicativo da Web Rádio Teresina Diário






Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

INSTALAR