Mulher morre após ser atropelada por motociclista no Piauí

Suspeito de provocar o acidente afirmou à PM que não viu a vítima devido a chuva que atingia a região


Mulher morre após ser atropelada por motociclista no Piauí Foto: Reprodução/24hnotociando

Francisca Maria do Nascimento, de 55 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (9), após ser atropelada por um moto conduzida por um adolescente, de 16 anos, na PI-327, no município de Lagoa de São Francisco, no Norte do Piauí.

✅ Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp

Segundo informações da Polícia Militar, Francisca Maria, mais conhecida como Tia Piaba, estava a caminho da escola onde estudava, quando foi atingida pela moto. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Piripiri, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O adolescente suspeito de provocar o acidente permaneceu no local do crime e relatou à PM que não viu a vítima às margens da via devido a forte chuva que atingia a região no momento da colisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Pedro II para os esclarecimentos.

⬇️Baixe o aplicativo do Portal Teresina Diário

🔈Baixe o aplicativo da Web Rádio Teresina Diário





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

INSTALAR