Idoso de 70 anos é preso suspeito de estuprar a própria neta
O crime foi denunciado pela mãe da vítima que tem apenas 4 anos de idade
Foto: Divulgação/PM-PI Um idoso identificado pelas iniciais A. F. R., de 70 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito do crime de estupro de vulnerável contra a própria neta. A prisão aconteceu nessa segunda-feira (30), na localidade Lagoa Dantas, zona rural do município de Campinas do Piauí, no Sudeste do estado.
Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp
De acordo com a PM, uma mulher denunciou que sua filha, de quatro anos, teria sido abusada pelo avô paterno.
Diante das informações, a equipe policial se deslocou até a residência do suspeito, onde efetuou a prisão. O Conselho Tutelar de Campinas do Piauí foi acionado e acompanhou a criança e a mãe até o Hospital de Simplício Mendes, onde foram realizados exames preliminares.
A ocorrência foi encaminhada à Unidade Integrada de Segurança Pública (UISP) de Simplício Mendes para a adoção das medidas cabíveis.
⬇️Baixe o aplicativo do Portal Teresina Diário
🔈Baixe o aplicativo da Web Rádio Teresina Diário





