Motociclista fica ferido após cair de viaduto na Avenida Miguel Rosa
A vítima teria colidido na traseira de um carro antes de perder o controle da moto e cair do elevado
Foto: Reprodução Um motociclista ficou ferido e teria fraturado uma das pernas após cair de cima do viaduto da Avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (31).
Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp
De acordo com as primeiras informações, o homem que pilotava a motocicleta teria batido na traseira de um carro, perdido o controle e caído do viaduto.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a motocicleta bastante danificada devido à colisão. Ainda não há informações detalhadas sobre a dinâmica do acidente.
O rapaz, que ainda não foi identificado, foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), consciente, e deve passar por exames para identificar possíveis outras fraturas.
⬇️Baixe o aplicativo do Portal Teresina Diário
🔈Baixe o aplicativo da Web Rádio Teresina Diário





