Homem é executado a tiros na zona rural de Gilbués
Vítima apresentava múltiplas perfurações pelo corpo; polícia investiga motivação do crime
Foto: Reprodução Um homem identificado como Flávio Corado de Araújo, de 40 anos, foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira (16) na zona rural do município de Gilbués, no Sul do Piauí. O corpo apresentava diversas marcas de disparos de arma de fogo no braço, nuca, maxilar e tórax.
Flávio era filho adotivo do ex-prefeito da cidade, Francisco das Chagas Araújo, que faleceu em 2018. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima possuía antecedentes criminais por crimes de roubo e furto.
Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp
⬇️Baixe o aplicativo do Portal Teresina Diário
🔈 Baixe o aplicativo da Web Rádio Teresina Diário
O corpo foi localizado por moradores da região, que acionaram a polícia. Ao chegar ao local, os agentes constataram que o homem já estava sem vida. A área foi isolada para o trabalho da perícia criminal.
As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas, e o caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.





