PM prende dois suspeitos de assalto em chácara na zona rural de Teresina
Conforme a polícia, os dois presos, tinham mandados de prisão em aberto, sendo um por roubo e outro por homicídio
Foto: Reprodução/PM No município de Altos dois homens foram presos suspeitos de participação em um assalto na localidade Chapadinha Sul, zona rural Sul de Teresina. Os suspeitos teriam feito uma família de refém, um dos detidos confessou ter ligação com o crime e indicou aos agentes policiais o local onde os objetos roubados estavam.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na quarta-feira (18), na ocasião quatro homens armados invadiram uma chácara e renderam os moradores. Os criminosos levaram eletrodomésticos, celulares, jóias, veículos, armas de fogo e cerca de R$ 13,3 mil em dinheiro.
As equipes de inteligência da PM localizaram os dois dos indivíduos em Altos. Segundo a polícia, os suspeitos tentaram fugir após perceber a presença dos agentes, mas foram perseguidos e capturados. Um dos presos, identificado pelas iniciais A.R.C.O., estava armado com uma pistola calibre .40, com carregador e 11 munições intactas.
Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp
Durante a ação policial, foram recuperados televisores, ferramentas, eletrodomésticos, bijuterias, motosserras, uma caixa de som, além de três veículos e R$ 1.657 em dinheiro.
Ainda conforme a polícia, os dois presos, tinham mandados de prisão em aberto, sendo um por roubo e outro por homicídio.


