Criminoso que matou homem a facadas é preso três dias após o homicídio
O suspeito estava foragido e se escondia na casa de familiares
Foto: Divulgação/SSP-PI Um homem identificado pelas iniciais J.A.S. foi preso na manhã deste domingo (08), suspeito de cometer um homicídio em plena praça pública no município de Capitão Gervásio Oliveira, no Sul do Piauí. O crime chocou a população pela violência e por ter ocorrido em um local de grande circulação de pessoas.
A vítima, Renato de Jesus, foi morta a golpes de faca na última quinta-feira (05). Após o crime, o suspeito fugiu e passou a ser considerado foragido da Justiça.
Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp
Informações repassadas à polícia indicaram que J.A.S. estaria escondido na casa de familiares, na zona rural do município de Simplício Mendes. A denúncia foi confirmada pelo serviço de inteligência da 2ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar.

Como não havia mais situação de flagrante, a prisão só foi possível após a decretação da prisão preventiva pelo Poder Judiciário. Com a ordem judicial, a Polícia Militar deflagrou uma operação para localizar o suspeito.
J.A.S. foi encontrado na localidade Peador, zona rural de Simplício Mendes, e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais.



