Homem suspeito de vender drogas pela internet é preso durante operação

Ao todo a ação cumpriu oito mandados judiciais que resultaram na apreensão de drogas e uma grande quantidade de dinheiro


Homem suspeito de vender drogas pela internet é preso durante operação Foto: Reprodução/Ascom SSP-PI

Três pessoas foram presas em uma ação das Forças de Segurança do Piauí, com o objetivo de  combater o tráfico de drogas e as organizações criminosas no município de Gilbués, sul do Piauí. Entre eles está um homem que vendia drogas pela internet.

Durante a ação, foram cumpridos oito mandados judiciais que resultaram também na apreensão de drogas e uma grande quantidade em dinheiro. 

Segundo o delegado Charles Pessoa, o trabalho é resultado do avanço das investigações conduzidas pelas forças de segurança e da atuação estratégica baseada em inteligência policial. 

“As ordens judiciais cumpridas hoje são fruto de um trabalho técnico, construído a partir da análise de dados, troca de informações entre as unidades e planejamento operacional. A atuação integrada permite maior precisão nas ações e fortalece a resposta do Estado contra a criminalidade”, pontuou. 

✅ Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login