Suspeito de agredir a companheira com golpes de faca é preso

Vítima relatou ter sido submetida a agressões físicas e psicológicas ao longo de aproximadamente oito anos


Suspeito de agredir a companheira com golpes de faca é preso Foto: Polícia Civil

Um homem identificado pelas iniciais R.C.N., foi preso nessa quinta-feira (29), no município de Parnaguá, no Sul do Piauí. Ele é investigado por crime de lesão corporal grave contra a própria mulher.

Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou ter sido submetida a agressões físicas e psicológicas ao longo de aproximadamente oito anos, e que, por medo e dependência emocional, não havia buscado auxílio dos órgãos de proteção.

✅ Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp

A mulher resolveu denunciar o suspeito após ele ter desferido golpes de facas contra ela. A vítima chegou a ser hospitalizada com lesões graves. 

O delegado Yure Saulo, da Delegacia Seccional de Corrente, destacou a importância das vítimas denunciarem os agressores. 

"A Polícia Civil reforça a importância de que vítimas de violência doméstica procurem ajuda logo nos primeiros sinais de agressão. A denúncia é fundamental para interromper o ciclo da violência e preservar vidas", disse o delegado.

O suspeito foi localizado no bairro Belém, em Parnaguá, onde foi conduzido à sede da delegacia para as medidas cabíveis.






Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login