São Paulo joga bem, vira e vence o Flamengo

Luciano e Danielzinho marcam os gols da vitória no Morumbis


São Paulo joga bem, vira e vence o Flamengo Foto: x.com/São Paulo FC

Na noite de quarta-feira, o torcedor do São Paulo teve razões substanciais para celebrar, uma vez que a equipe, sob a direção de Hernán Crespo, obteve uma vitória por 2 a 1 contra o Flamengo, no Estádio do Morumbi, durante a primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Todos os gols foram marcados no segundo tempo: Gonzalo Plata inaugurou o placar para o Flamengo, após assistência de Pedro; Luciano igualou a contagem com um cabeceio, e Danielzinho, aproveitando uma sobra na grande área, selou a vitória do Tricolor.

O próximo compromisso do São Paulo está agendado para o sábado, às 20h30 (horário de Brasília), contra o Santos, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Em contrapartida, o Flamengo se deslocará até Brasília para enfrentar o Corinthians, no domingo, às 16h (horário de Brasília), pela Supercopa do Brasil, no Estádio Mané Garrincha.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login