Polícia continua buscas por suspeito de matar o próprio pai a facadas em Teresina
O suspeito foi localizado na manhã dessa terça-feira (27), mas fugiu para uma área de mata às margens da BR-343, segundo a Polícia Militar
Foto: Bruno Paz/Teresina Diário As forças de segurança intensificam, nesta quarta-feira (28), as buscas para localizar Vitor Gomes, de 23 anos, acusado de matar o próprio pai a facadas no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. Crime ocorreu na noite de segunda-feira (26) e, desde então, o jovem está foragido.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi visto na manhã dessa terça-feira (27), quando trafegava em uma motocicleta. Foi dado ordem de parada, mas o indivíduo desobedeceu e tentou fugir. Durante a fuga, Vitor perdeu o controle do veículo e caiu às margens da BR-343. Após o acidente, ele abandonou a motocicleta e entrou em uma área de mata, onde segue foragido.
Desde a fuga, equipes da Polícia Militar, com apoio do setor de inteligência, realizam buscas contínuas na região. Ainda segundo a polícia, informações levantadas pela inteligência indicam que Vitor tem conhecimento da área, pois já teria trabalhado na região com corte de madeira.
Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp
O crime
Vitor Gomes é acusado de matar o próprio pai a facadas dentro de casa no bairro Santa Bárbara. Vítima foi identificada como Sebastião da Cruz Oliveira Gomes, servidor de serviços gerais.
Segundo a Polícia Militar, Sebastião sofreu ferimentos profundos no abdômen e nas costas, além de múltiplas lesões no rosto, atingindo regiões como olhos e nariz.
A mãe do suspeito relatou que o filho passou a morar com o pai depois que ele incendiou a residência dela. Segundo a mulher, o crime estaria relacionado ao uso de drogas. Ela disse ainda que o foragido e o pai mantinham discussões frequentes, motivadas pelo pedido de dinheiro para a compra de entorpecentes.


