Homem é preso novamente pelo crime de latrocínio após Justiça expendir mandado contra ele após ser solto em 48h
A Justiça expediu o mandado de prisão que foi cumprido nesta sexta-feira (3)
Foto: Divulgação Policia Civil Na manhã desta sexta-feira (3) o homem identificado como Yuri Gustavo Cabral, um dos suspeitos da tentativa de latrocínio contra a fisioterapeuta, foi preso novamente pelo crime. Ele já havia sido preso no inicio desta semana e foi solto 48 horas depois, e agora está preso novamente.
Yuri foi preso durante uma abordagem policial em que ele teria confessado o crime e a soltura se deu após uma audiência de custódia, em que foi considerado a falta de antecedentes criminais. A soltura também só foi realizada mediante a monitoramento com tornozeleira eletrônica por 90 dias.
Receba as principais notícias do Teresina Diário direto no seu WhatsApp
Mesmo após isso, a justiça emitiu o mandado de prisão, que foi cumprido.O suspeito deve responder por roubos e pela tentativa de latrocínio. Ele estava pilotando a moto quando o adolescente disparou contra a fisioterapeuta.
Nessa ação a polícia também apreendeu a moto usada, e duas munições de arma de fogo.





