Mais de dez aparelhos celulares são apreendidos pela PRF

Além dos celulares, várias capinhas também foram apreendidas e levadas para a sede da PF em Parnaíba


Mais de dez aparelhos celulares são apreendidos pela PRF Foto:Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 17 aparelhos celulares e várias capas de origem chinesa, durante uma abordagem a um carro na BR-343 em Piripiri. De acordo com os agentes, os produtos não tinham notas fiscais e a ação dos integrantes do carro foi caracterizada como crime de descaminho.

"Ao iniciar os procedimentos de fiscalização, foram realizadas as consultas devidas de pessoas, veículos e carga, já que no veículo haviam diversas cargas. Ao perguntar ao motorista do que se tratavam as cargas, o mesmo informou que seriam encomendas diversas que ele recolheu em Teresina-PI e estaria levando para Parnaíba-PI. Em seguida, a equipe iniciou a fiscalização das cargas e encontrou caixas no compartimento de cargas sem a devida documentação fiscal. Assim, foram encontrados 17 (dezessete) aparelhos celulares em alguns volumes e um volume contendo diversas capas para aparelhos celulares de origem Chinesa, todos sem nota fiscal. Ademais, tanto o motorista quanto os passageiros informaram não saber a procedência dos aparelhos, mas o motorista informou que as encomendas seriam entregues para pessoas diversas em Parnaíba-PI", informou a PRF.

Todos os produtos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal na cidade de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

A polícia informou ainda que o condutor do veículo realizava transporte irregular de passageiros, conforme o próprio depoimento.  Além disso, ele não era habilitado para realização da atividade, conforme verificado nos sistemas de consultas.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login