Planeta dos Macacos: filme promete explorar a relação entre humanos e primatas

O longa já está em cartaz nos Cinemas Teresina


Planeta dos Macacos: filme promete explorar a relação entre humanos e primatas Foto:Divulgação

As telas do Cinemas Teresina prometem trazer muita aventura para os cinéfilos nesta semana. A estreia de “Planeta dos Macacos: O Reinado” convida o público a embarcar em mais uma viagem para uma das maiores ficções científicas da cultura pop, que explora questões sobre a humanidade por meio da vida de seus primos primatas.

No novo longa da franquia, há um salto no tempo após a conclusão da Guerra pelo Planeta dos Macacos. Muitas sociedades de macacos cresceram desde quando César levou seu povo a um oásis, enquanto os humanos foram reduzidos a sobreviver e se esconder nas sombras.

Apesar de ser responsável pela segurança da nova geração de primatas evoluídos, muitos não conhecem os feitos de César. E é neste novo cenário que um líder macaco começa a escravizar outros grupos para encontrar tecnologia humana, enquanto um jovem macaco, que viu seu clã ser capturado, embarca em uma viagem para encontrar a liberdade, sendo uma jovem humana a chave para todos.

Além dessa esperada estreia, continuam em cartaz os filmes: “Kung Fu Panda 4”, “Godzilla e Kong: O Novo Império”, “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo”, “Guerra Civil”, “Rivais”, “Spy x Family Código: Branco”, “O Dublê”, “The Chosen: Os Escolhidos” e “Rivais”.

Para informações sobre os horários das sessões e compra antecipada dos ingressos, acesse o site https://www.veloxtickets.com/. A bilheteria do Cinemas Teresina abre diariamente das 13h às 21h50, e os totens de autoatendimento ficam ligados no horário de funcionamento do shopping.

Teresinadiario.com está no WhatsApp, siga o nosso canal e receba direto as principais notícias. Clique AQUI e faça parte. Com você diariamente em todas as plataformas.


Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login