DHPP prende donas de prostíbulo acusadas de participação na morte de empresário

Na ação do DHPP, também foram apreendidas drogas e munições de armas de fogo


DHPP prende donas de prostíbulo acusadas de participação na morte de empresário Empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa trabalhava no ramo de energia solar/Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (24), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu cumprimento a dois mandados de prisão das proprietárias do prostíbulo Balde Azul Drinks, identificadas como Maria Pereira e Karine, as quais são acusadas de participação no homicídio do empresário no ramo de energia solar, Antônio Francisco dos Santos Sousa, que foi encontrado morto no povoado Cacimba Velha, em Teresina, no dia 1º de abril.

Na ação do DHPP, também foram apreendidos 30 pacotes de cocaína e 9 munições de armas de fogo. Um terceiro suspeito de participação no crime ainda não foi encontrado.

De acordo com a investigação do departamento, Antônio esteve no prostíbulo antes de morrer, e consumiu bebidas alcoólicas no local. Ele foi encontrado horas depois em um terreno, sem roupas e com marcas de perfuração de arma branca no abdômen, além de machucados na cabeça.

Durante a prisão desta quarta-feira, as acusadas declararam que não conhecem a vítima e que não cometeram o homicídio. 




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login