Igreja Assembleia de Deus organiza dia de doação de sangue em Teresina

Os jovens da igreja destacam que o principal objetivo da ação é aumentar o número de doadores e, consequentemente, ampliar o estoque de sangue do HEMOPI


Igreja Assembleia de Deus organiza dia de doação de sangue em Teresina Hemopi em Teresina / foto: Pedro Silva - Teresina Diário

A igreja Assembleia de Deus do Piauí planeja realizar uma emocionante Gincana de Integração para os jovens congregantes, com o intuito de promover a troca de conhecimentos bíblicos e criar momentos de convívio e interação entre os jovens, ao mesmo tempo em que ajudam o próximo por meio de atividades humanitárias.

O grupo UJADEP (União de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus do Piauí, vinculado à igreja, será encarregado da campanha de doação de sangue, a ser realizada em 20 de abril, no Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (HEMOPI), a partir das 8h.

Os jovens da igreja destacam que o principal objetivo da ação é aumentar o número de doadores e, consequentemente, ampliar o estoque de sangue do HEMOPI. Além disso, ressaltam que a campanha está em andamento durante todo o mês de abril, sendo o dia 20 designado como o "Dia D", quando todos os membros são incentivados a trazer pessoas para participar do ato de doação de sangue e de forma engajada ampliarem o número de doadores do HEMOPI.

>>> O Teresinadiario.com está no WhatsApp, siga o nosso canal e receba direto as principais notícias. Clique AQUI e faça parte. Com você diariamente em todas as plataformas.



Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login